Ministério Crianças PIBMARNotícias do Ministério:
– Formação de Líderes para o Ministério Infantil: http://pibmar.org.br/formacao-de-lideres-para-o-ministerio-infantil/


O MINISTÉRIO

Ministério com Crianças Por que ter um Ministério com crianças na PIBMAR? Nossa sociedade vem sendo bombardeada com toda a sorte de conceitos e valores contrários à Palavra de Deus, e as crianças, em especial, estão sendo atingidas através da mídia, escolas e até de suas famílias, com uma cultura que está na contra mão dos ensinos bíblicos. Dentro desse contexto entra a Igreja de Cristo, conhecedora da Verdade e dos valores do Reino de Deus, comissionada por Jesus para pregar o evangelho a toda criatura (Marcos 16.15).

Constatando esses argumentos bíblicos entendemos que é de responsabilidade da PIBMAR formar um caráter cristão nas crianças, mas acima de tudo leva-las ao conhecimento do plano de salvação por intermédio de Jesus, levando-as a entregarem seus corações e vidas à Ele a fim de se tornarem futuros líderes, professores de Escola Bíblica Dominical, missionários, pastores, servos fieis e comprometidos com Jesus e seu Reino.

 1 – A VISÃO – Ser um Ministério engajado com “Deus Criador”, tendo como alvo crianças de 0 a 11 anos, proclamando o evangelho da reconciliação, libertação e restauração de vidas de forma acolhedora e relevante.

2 – A MISSÃO – Ensinar a palavra de Deus aos pequeninos, de forma integral, com o amor, graça e a misericórdia de Deus, a fim de torná-las seguidoras de Jesus Cristo e comprometidas com os valores do reino de Deus.

3 – OS VALORES – Ensino Bíblico – Devoção – Unidade – Relacionamentos – Contextualização.

4 – A FORMA EBD – Culto Infantil – Encontros de Orientação – Engajamento dos Pais.

5 – A EQUIPE – Pessoas comprometidas com o Senhor Jesus Cristo, que cultivam piedade e obediência ao Pai, tanto na Igreja quanto fora dela.

6 – OS PAIS – Crentes em Jesus Cristo, comprometidos com o ensino da Palavra de Deus, e cuidados com sua própria vida, para que através dela, possam servir de exemplos para seus filhos.