Ainda não há comentários

Abril: Mês da EBD – Palavra da Educadora Religiosa

Vivemos em tempos muito difíceis, dias maus. Época em que vemos a sociedade se distanciar cada dia mais dos valores e princípios da Palavra de Deus. Aliás, muitas pessoas sequer querem ouvir falar em Deus.

A Bíblia diz que o povo de Deus perece por falta de conhecimento (Oséias 4.6). Recai sobre nós, a igreja de Cristo, levar a Luz para os que estão na escuridão, mas só poderemos enfrentar este desafio se nos prepararmos para responder a razão da esperança que há em nós (1 Pedro 3.15)

Neste ano comemoramos os 500 anos da Reforma Protestante e a PIB Marilea tem como seu tema anual “Reafirmando Princípios Bíblicos”. Só poderemos reafirmar esses princípios com o estudo contínuo da Palavra de Deus. Nossa igreja tem se preocupado em manter firme o foco no estudo da Bíblia, sabendo que as Escrituras Sagradas têm a resposta para o vazio do Homem e é suficiente para as nossas vidas.

Uma das ferramentas que utilizamos é a Escola Bíblica Dominical e em abril comemoramos o mês dessa escola, que é a maior escola do mundo. Quero aproveitar para convidá-lo a estar conosco, trazendo sua família para compartilhar o ensino rico e profundo da Bíblia.

Nossa EBD é divida em várias faixas etárias e grupos de interesse:

– Classe de preparação para o batismo
– Classe de Novos Membros
– Terceira Idade
– Adultos
– Casados
– Jovens de 20 a 35 anos (Em breve nova classe de Jovens Casados)
– Adolescentes e Jovens de 15 a 19 anos
– Adolescentes de 12 a 14 anos
– Também temos a EBD Infantil para crianças de 0 a 11 anos.

Queridos, precisamos ter fome da Palavra de Deus. Só assim estaremos preparados para enfrentar os desafios que se apresentarão diante nós…filhos, amigos, sociedade. E que para tanto, o próprio Deus nos abençoe!!

Telma Jane Alves
Educadora Religiosa

Deixe um comentário